Translate

domingo, 7 de abril de 2013

PARTICIPANDO DA COMUNIDADE


IGREJA PARTICIPATIVA EM COMUNIDADE LOCAL É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA CARACTERIZAR SUA FUNÇÃO!

  A Igreja de Duque de Caxias, neste Sábado (06 de Março de 2013) foi agraciada no aprendizado com a primeira Lição Bíblica da série “O que é ser Igreja, à Luz da Carta aos Efésios”. Parabéns ao DEC pela brilhante apresentação de um material rico em orientações, de lembranças para a Igreja de Cristo, à luz da Carta aos Efésios, escrita pelo Apóstolo Paulo.

Tivemos também na parte do Culto ao Senhor, uma Mensagem enfatizada para a adoração, assim como; “VINDE, ADOREMOS COM SANTIDADE”, que é da série Adoração Coletiva no Livro de Salmos.

Baseado no Salmo 24, entendemos o chamado de Deus para O adorarmos em plena Santidade, pois é isto que Ele requer dos seus adoradores.

1- Nesta mensagem foi nos lembrado que devemos adorá-lO em santidade, mas através das nossas ações, sendo limpos de mãos, referindo a nós, que tenhamos uma conduta íntegra para que a adoração seja aceita por Ele.

2- Nesta mensagem, adorar com santidade é lembrado, que deve ser ainda com nossos pensamentos, “Puro de coração” – diz o salmista no verso 4. Numa entrega perfeita e alegre, pois do coração é que procede todas as saídas para o corpo. E deve ser sem mácula a doração, com pureza e prostar-se diante do Criador dos céus e da terra e tudo o que há, com motivação e caráter piedoso.

3- Nele também está a lembrança de que ao adorá-lO em santidade, devemos fazê-lo com nossas palavras sem efeito à idolatria deste mundo, repudiando a mentira; repudiando as palavras obscenas, tolas e gracejos inconvenientes, que são imorais, assim como o povo israelita no deserto sob o comando do líder Moisés e repudiando as murmurações.

E no final do dia, a igreja de Duque de Caxias também participou da Assembléia geral da Região do Rio de Janeiro e Espírito Santo, onde se teve uma concentração muito abençoada de participações do povo de Deus. Parabéns a este povo, que a cada dia O Senhor da Igreja seja glorificado por ele, da forma mais humilde e simples, pois Deus quer que O glorifiquemos verdadeiramente de coração, sem interesse social ou status. Deus não divide a Sua glória com ninguém, a Igreja é dEle.


Direção pelo Dc. David Sampaio.

Ministério de Louvor





Conjunto Masculino apresentando a adoração

Pastor Robson o Mensageiro no culto

A Igreja de Duque de Caxias, agradece a todos os participantes e seguidores deste Blog, ou até mesmo os simplesmente admiradores.