Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PASTOR CHEIRANDO A BIBLIA - loucura




Mais um culto abençoado de Quinta-feira, em 01 de Novembro de 2012 na casa dos irmãos Hélio e Fabiana. Como sempre, o Espírito Santo trabalhou diferentemente do que nós humanos imaginamos ser.


Tivemos muitos louvores com a participação de jovens locais, que nos deixaram muito alegres com a forma em que Deus está trabalhando naquele lugar. Tudo para a Glória, Honra, Magestade e Poder dEle. Que sejas sempre assim Deus, pois Te agradecemos nesta oportunidade de sermos nós, Seu povo escolhido para levar adinate esta Tua Palavra que é poderosa para mudar nossos pensamentos e nos garantir na esperança da VIDA ETERNA CONTIGO.
Todos assentados cultuando ao nosso Deus-Todo-Poderoso.

Lean sendo premiado com um Bíblia Sagrada.

Ana Beatriz também sendo premiada com uma Bíblia Sagrada.

Esse povo é muito alegre, cantam com entusiasmo mesmo, Aleluias.

Jovens louvando antes da Mensagem. Foi tudo planejado pelo Espírito Santo.

Nosso querido Diácono Davi Sampaio foi usado por Deus na Mensagem.
"A cura de um paralítico em Cafarnaum"
As Leituras foram em;
Mateus capítulo 9 e versículo 1.
Lucas capítulo 5 e versículo 18.
Marcos capítulo 2 e versículo 3.
Deus falou poderosamente ali, onde a Fé, Coragem, Amor e União foram as causas do paralítico ser curado. Houveram a participação de seis pessoas para esta cura nesta mensagem. Primeiro lugar está o Paralítico que queria ser curado, em segundo lugar as Quatro pessoas que não negaram a ajuda para levá-lo, e, até mesmo desce-lo pelo telhado daquela casa e em terceiro lugar, quem não podia faltar, foi O Curador, O Perdoador e O Salvador, JESUS CRISTO. Amém para Sua Glória Deus.
Pedimos a Deus que venham as outras Quintas-feiras abençoadas naquele lugar.