Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


FLASH BACK EM 24 DE MARÇO DE 2012

Através dos Departamentos de Música (DEMAP) e Mocidade (UMAP) da Igreja Adventista da Promessa em Duque de Caxias – RJ; tivemos um trabalho elaborado por eles, que foi magnífico, e acima de tudo relembrando os louvores que marcaram nossa história cristã na década de 80.


Deus foi glorificado muito na altura devida. Que manifestação maravilhosa de estar sentindo a ação do Espírito Santo neste dia.



Tivemos algumas Igrejas convidadas, assim como:
Igreja Adventista da Promessa de Parque Comercial,
Igreja Adventista da Promessa de São João de Meriti,
Igreja Adventista da Promessa de Mage,
Igreja Adventista Pentecostal,
Entre Outras...
ATÉ LÁ.



UM ATÉ BREVE PROFÉTICO

A Igreja Adventista da Promessa do campo de Duque de Caxias, Centro, situada no Estado do Rio de Janeiro, informa através desse Blog, que tivemos no Domingo de 21 de Outubro de 2012, uma breve despedida transitória da nossa querida irmã em Cristo, Adriana Dias.
Isto aconteceu por volta das 21:00 horas, após a realização do culto noturno.
Abaixo temos algumas fotos que foram tiradas com ela na Igreja local, onde, estarão disponíveis para serem guardadas em nossa memória.
A você Adriana Dias, agradecemos pela sua participação efetiva como ajudadora na obra do nosso Mestre Jesus Cristo, dentro dos Seus propósitos aqui nesta Igreja.
Pedimos a Deus que esta sua viagem já programada, esteja dentro dos planos do Mestre, e, que você possa se alegrar muito quando chegar aí em Ilhéus (Bahia), no seio da sua família.
Nunca se esqueça que a obra missionária de Deus não pode parar, pois depende de nós quando fomos chamados. Os anjos almejaram isto, mas Deus nos deu confiadamente.
Nosso desejo é que após uns três meses aproximadamente, você e toda a sua família estejam entre nós novamente.

A Paz do Senhor Jesus Cristo, e até breve! 

Momento da Bênção Apostólica.

Pastor Joel, Irmã Adriana e o Pastor Robson (Pastor da Igreja local).
Aqui parte da Igreja que te ama muito.