Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje (5ª feira), 27 de Setembro de 2012, às 19:00 horas tivemos mais um culto de oração e libertação na casa dos nossos irmãos Hélio e Fabiana, onde o Senhor Deus foi grandiosamente exaltado.

Momento da Palavra de Deus.
 

Momento de oração e adoração.

Momento de confraternização.

Momento de confraternização.




Agraciados por levar convidados.


Agraciados por levar convidados.


O casal Gilmar e Jose, que nos oferece o espaço para Deus trabalhar poderosamente.


A gratificação final para o nosso estômago.


Nossa irmã Fabiana que iniciou a abertura para este projeto de "Casa de Oração para todos os Povos"


O que vcs acham??

Lembrei hj do 1o Filme do Shrek….
Quem tem filho pequeno, talvez tbm passe por isso. O Leo, meu caçula, gosta muito de ver filmes, e vez por outra elege 1 para ver várias vezes ao dia, ou na semana...

E isto já aconteceu com o Shrek...
Em questão me lembrei da cena, muito engraçada, em que o Shrek pergunta aos personagens dos contos de fadas, quem poderia ir com ele ao Castelo do Lord...Ninguém a não ser o burro falante, que fica pulando...kkkkk...rsrsrsrs.
Obra de ficção muito engraçada, porém, sempre me recordo desta cena, ao lembrar as palavras do profeta Isaías no cap. 65:1 “Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui.”

A cena nos chama atenção, como se Deus estivesse a saltitar, tentando chamar a atenção de um povo que não quer buscá-lo, não quer intimidade com ele, que se afasta ao invés de se aproximar, que é rebelde ao invés de ser fiel....

Se porventura, olhando hj para sua caminhada, tem deixado de se aproximar do Senhor, buscá-lo em todo o tempo, pare, e não permita-mais que o Senhor continue tentando chamar sua atenção. Volte a se aproximar do Senhor, volte a buscá-lo em oração, volte a ter comunhão com ele, e vc vai ver e viver as muitas bênçãos do Senhor em sua vida, namoro, casamento, família, negócios e igreja.

Deus os abençoe.                Pr. Robson Fantin